sexta-feira, 5 de março de 2010

Programação de Março de 2010


Coordenação de todos os encontros: Antonino Condorelli (condor_76@hotmail.com) – Educador e comunicador; Coordenador da organização-não-governamental Coletivo Quan An; Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Idealizador dos Diálogos Criativos.


ENTRADA FRANCA


Quarta-feira 31/03 – 19:00 hs.



Encontro: GRANDE ÁRVORE, MUITAS HISTÓRIAS - VÔOS E POUSOS NA ANCESTRALIDADE CULTURAL DE PIRANGI DO NORTE


Maurício Camargo Panella

Facilitador: Maurício Camargo Panella (casamaeterra@hotmail.com), ou Maurício Muli - Nascido em 1973 em São Paulo, vive desde 1997 em Pium, Parnamirim, Rio Grande do Norte. Desde então, vem ouvindo e fazendo outros ouvir histórias de sábios anciões de muitos lugares da Terra. Vem divulgando estes saberes por meio de esculturas em barro, fotografias, vídeos e palavras.

ATENÇÃO!
Durante o encontro será lançado o livro GRANDE ÁRVORE, MUITAS HISTÓRIAS de Maurício Camargo Panella, que reúne escritos e dados pesquisados por grandes pensadores da história norte-riograndense, histórias contadas pelos habitantes de Pirangi do Norte (Parnamirim, Rio Grande do Norte) e imagens fotográficas e videográficas do acervo do Memorial do Litoral. Grande Árvore, Muitas Histórias é um livro-árvore em cujo interior habitam raízes, troncos, ramos, folhas, flores e frutos distintos.

O encontro contará com uma pequena exposição de banners fotográficos, uma apresentação musical e apresentações de vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário