domingo, 30 de maio de 2010

Programação de Junho de 2010

Coordenação de todos os encontros: Antonino Condorelli (condor_76@hotmail.com) – Educador e comunicador; Coordenador da organização-não-governamental Coletivo Quan An; Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Idealizador dos Diálogos Criativos.

ENTRADA FRANCA

Quarta-feira 02/06


17:00 - 19:30 hs.


Exibição do filme Na natureza selvagem (Into the wild), de Sean Penn com Emile Hirsch (2007), baseado no livro homônimo de Jon Krakauer (Companhia das Letras, 1ª edição 1998).

19:30 hs.


Encontro: CINEMA, LITERATURA E ECOLOGIA: O MITO MODERNO DA NATUREZA SELVAGEM EM INTO THE WILD


Antonino Condorelli
Idealizador e coordenador
dos Diálogos Criativos

Facilitador: Antonino Condorelli (condor_76@hotmail.com) – Educador e comunicador; Coordenador da organização-não-governamental Coletivo Quan An; Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Idealizador dos Diálogos Criativos.


Quarta-feira 09/06 – 19:00 hs.


Fotografia de Max Pereira

Encontro: FOTOGRAFIA E ARTE CONTEMPORÂNEA


Facilitadores: Max Pereira (max.photo@hotmail.com), artista visual e fotógrafo, e outros representantes do Coletivo Potiguar - Fotografia contemporânea. Imagens da esquina do Brasil, um projeto de pesquisa histórica e análise crítica sobre a produção fotográfica no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário