sábado, 13 de novembro de 2010

Terça-feira, 16 de novembro, os Diálogos Criativos realizam um encontro especial sobre viagens e viajantes

Na próxima terça-feira, 16 de novembro, acontecerá às 19:00 horas no Auditório da Livraria Siciliano, no terceiro piso do Midway Mall, um encontro especial do projeto cultural Diálogos Criativos, com o título Viagens e viajantes: categorias da alma. O encontro, fora da programação quinzenal regular das quartas-feiras, é o primeiro de um ciclo temático que terá como fio condutor a arte de viajar.

Com entrada franca, o encontro será facilitado pelo artista plástico, documentarista e contador de histórias Maurício Camargo Panella - autor, entre outras obras, da escultura Casa Mãe-Terra no Parque das Dunas de Natal - e pelo jornalista, educador e promotor cultural Antonino Condorelli, ambos apaixonados viajantes do mundo e da alma.

Será um diálogo aberto sobre o deslocamento geográfico e cultural, o encontro com o outro, a (re)descoberta de si mesmo, a relação do ser humano com a natureza, o tempo, a identidade, a vida. Todos os participantes serão convidados a intervir livremente partilhando suas histórias, experiências e reflexões sobre o viajar.

Todos os participantes do encontro receberão como cortesia um café expresso gourmet oferecido pelo Café Genot, parceiro do projeto, que poderá ser degustado nas mesas da cafeteria ao lado do Auditório da Livraria Siciliano.

Os Diálogos Criativos são uma iniciativa do jornalista, educador e promotor cultural Antonino Condorelli em parceria com a Livraria Siciliano, o Café Genot e com o apóio editorial do Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da Universitária FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário