domingo, 27 de fevereiro de 2011

Programação de Março de 2011

Coordenação de todos os encontros: Antonino Condorelli (condor_76@hotmail.com) – Jornalista, educador e promotor cultural independente; Coordenador da organização-não-governamental Coletivo Quan An; Pesquisador do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Coordenador do Curso de Especialização Estratégias de Comunicação em Mídias Sociais da Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN/Gama Filho); Idealizador dos Diálogos Criativos.


ENTRADA FRANCA


Quarta-feira 30/03 – 19:30 hs. - AUDITÓRIO DA LIVRARIA SICILIANO



Encontro: Encontro-Show O SAMBA COMO IDENTIDADE CULTURAL BRASILEIRA. Diálogo-show musical com a apresentação ao vivo dos sambistas potiguares Pedro Neto e Carlos Peru.

O encontro será um diálogo aberto entre um pesquisador de música e cultura brasileira e dois destacados sambistas potiguares, entremeado por apresentações destes últimos que, além do mais,
depois da conversa realizarão um show de samba com uma pequena orquestra de violão, cavaquinho e percussão, interpretando clássicos do gênero.

Pedro Neto e seu grupo de samba
no bar-espaço cultural Buraco da Catita,
no bairro da Ribeira em Natal

Facilitadores: Pedro Neto e Carlos Peru - Sambistas; Múcio Procópio (mucioprocopio@digizap.com.br) - Jornalista, pesquisador, especialista em movimentos sociais e culturais brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário