domingo, 6 de novembro de 2011

Quarta-feira, 9 de novembro, encontro-show sobre o rock dos anos 1980 e 1990

O projeto cultural Diálogos Criativos realizará nesta quarta-feira, 9 de novembro, às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano (Midway Mall), em Natal, o terceiro encontro-show do ciclo Rock in Natal intitulado LET’S ROCK (1980-2000) – PEDRAS QUE ROLAM NÃO CRIAM LIMBO: DA MTV AO MP3.

O encontro, com entrada franca, contará novamente com a participação e a apresentação ao vivo do rockeiro e historiador Ugo Monte, o músico Marco Navarro, o percussionista Marcel Dore e do guitarrista Guilherme Bezerra. A proposta do evento é traçar uma panorâmica sócio-histórica do rock internacional das décadas de 1980 e 1990 no contexto das transformações sociais, culturais e tecnológicas do final do século XX, alternando a discussão com apresentações ao vivo de clássicos do gênero daquelas épocas. O encontro, como de costume, será coordenado pelo idealizador e coordenador dos Diálogos Criativos.

Os Diálogos Criativos são uma iniciativa do jornalista, pesquisador, educador e promotor cultural Antonino Condorelli em parceria com a Livraria Siciliano, o Café Genot e a Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN) e com o apóio editorial do Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da Universitária FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário