sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2012 será o Ano do Samba nos Diálogos Criativos

Após o sucesso da Semana do Samba, que de 7 a 12 de dezembro proporcionou inesquecíveis momentos de música e cultura para um público maravilhoso que mergulhou em corpo e alma na iniciativa, os Diálogos Criativos transformarão 2012 no ANO DO SAMBA.

O Ano do Samba será um ciclo de encontros com entrada gratuita, um por mês de março a dezembro de 2012 sempre em uma quinta-feira, no qual os melhores sambistas e bandas de samba potiguares apresentarão ao público sua trajetória artística e realizarão mini-shows com músicas de sua própria autoria e interpretações de grandes clássicos do gênero. Cada encontro homenageará autores, épocas ou estilos específicos do samba, contribuindo desta forma para ampliar os conhecimentos do público sobre essa manifestação da cultura brasileira.

O projeto é uma iniciativa dos Diálogos Criativos em parceria com a promoter de samba Iris Portella, mais conhecida como Preta Iris.

Em breve divulgaremos as datas. Aguardem e sejam bem-vind@s desde já no Ano do Samba nos Diálogos Criativos!


Fotos de alguns dos melhores momentos da Semana do Samba nos Diálogos Criativos (A última foto é de Érica Gallindo):

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para começar estes diálogos! Gostaria, se possível, de fazer uma performance de samba de gafieira em algum desses. (faço parte do grupo de dança Uyrande. Poderíamos fazer um aulão com os presentes) Que tal?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia, me passe seu e-mail por favor e a gente conversa!

    Um abraço.

    ResponderExcluir